I’ll be me

Esse sempre foi um sonho antigo, uma vontade velha, porém, nunca colocada em pratica. E hoje, depois de tanto tempo guardando isso pra mim, decidi simplesmente fazer.  Quer dizer, porque não? Afinal, há tantos assuntos que precisam ser falados, que precisam ser vistos com outros olhos, tantas pessoas que precisam ser ouvidas. Por que não, arriscar uma vez na vida, e expor minha opinião de uma forma clara, e pública? Por que não, expor tudo o que penso e deixar livre para quem quiser concordar ou discordar? Por que guardar pra mim, tudo o que tanta gente merece ouvir? E depois de fazer a mim mesma todas essas perguntas, eu vi que não havia uma única coisa, que me impedisse.

I’ll be me foi criado para relatar sobre tudo o que penso, sobre o que me inspira, sobre o que eu acho que merece ser falado, revisto e mudado, as verdades que as pessoas precisam ouvir, e sobre o apoio que muitas procuram. I’ll be me será sobre o mundo, sobre os maiores problemas da sociedade, será sobre a realidade absurda que vivemos, sobre se encontrar, sobre se dar o direito de ser feliz e ser quem você quiser ser, sem julgamentos ou preconceitos. Será principalmente, sobre nós, adolescentes, que temos muito a falar e precisamos ser ouvidos. Afinal, nada melhor que “Eu serei eu” para retratar o direito de todos de se libertar.

Com amor,

Eduarda

 

2 comentários em “I’ll be me

  1. Uau! Adorei! Sua iniciativa de mudança e reconhecimento é digna de aplausos. Parabéns. Se todos reconhecessem que são responsáveis pelo mundo que habitam, o mundo não estaria do jeito que está. Continue escrevendo e nos inspirando. Já curtia você, agora mais ainda.

    Curtido por 1 pessoa

    1. MEU DEUS, OBRIGADA!!! Eu estava com tanto medo de não gostarem, e receber elogios como o seu, me dão mais vontade de continuar escrevendo, por mais que a insegurança bata as vezes. Foi um super incentivo, muito muito muito obrigada mesmo!

      Curtir

Deixe um comentário

